Alunos do Projeto Professor da Praça reúnem doações

Alunos do Projeto Professor da Praça mostraram que não são campeões só de animação e disposição, eles também dão um show de SOLIDARIEDADE. 

Com o início da Campanha do Agasalho 2018 e o incentivo do Professor Paulo Pietrobon Leite, alunos do projeto na Praça da Bíblia, dos Colibris e do Di Napoli arrecadaram várias peças de roupas, sapatos, cobertores em bom estado e doaram para o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho. 

A entrega dos itens aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 07 de junho, com a presença da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, de alguns alunos, do Professor Paulo e do Secretário de Esportes Alessandro Moreira. 

Melissa Sanson comentou a pela bela iniciativa dos alunos: “fiquei emocionada quando vi o carro cheio de doações arrecadadas pelos alunos. Isso é a prova do quanto a união das pessoas faz a força e alcança resultados incríveis. Agradeço a cada um que ajudou nessa e, em tantas outras doações pela cidade. Continuem doando e ajudando!”, concluiu. 

Doe você também
Para realizar a Campanha, o Fundo Social conta com vários parceiros como ponto de coleta de doações: na Escola Gradual, na Escola Pintando o 7, no Grupo Cipatex, na NM Indústria Têxtil, na empresa Elantas, no Supermercado DIA, nos dois Supermercado Ki Jóia, na Imobiliária Bettini, na Selene, no Banco SICOOB e no SICRED, na Terlizzi e na FM Harmonia.

Além de prédios públicos como a Prefeitura Municipal, o CIS, o Departamento de Assistência Social, o CRAS Cidade das Rosas e o CRAS Cidade Jardim, o CREAS, o Teatro Municipal, todas as Unidades Básicas de Saúde, todas as escolas municipais e a secretaria da educação e cultura. 

A doação pode ser feita até 20 de junho. Ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa! 

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho