CERQUILHO ABRIRÁ CURSOS GRATUITOS

O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho abrirá inscrições para vinte novos cursos gratuitos para homens e mulheres, a partir dos 16 anos. Os cursos oferecem qualificação e/ou aprimoramento de mão de obra, de modo que o participante possa se reinserir no mercado de trabalho ou ainda aprender uma atividade que lhe permita uma renda extra.
Os interessados em participar podem se inscrever de 22 a 26 de julho, das 10h às 16h, na sede do Fundo Social de Cerquilho, apresentando RG, Comprovante de Endereço e ter a partir de 16 anos. Para mais informações entre em contato pelo (15) 3384-5310. O Fundo Social fica localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 – Cidade Jardim.
Confira os cursos que serão oferecidos:
* Artesanato em Feltro – módulo 1;* Artesanato em Feltro – módulo 2;* Artesanato Criativo;* Artesanato Geral;* Boneca de Pano – módulo 1;* Boneca de Pano – módulo 2;* Bolsa em Tecido – módulo 1;* Bolsa em Tecido – módulo 2;* Bordado Xadrez;* Costura Básica;* Costura – módulo 2;* Costura em Malharia;* Crochê;* Crochê Tunisiano;* Culinária;* Decorações em Eva;* Desenho de Humor;* Desenho (Iniciantes).* Oficina de Laços e Tiaras* Pintura em Tecido.