Diretrizes Orçamentárias do Consórcio do Corpo de Bombeiros acontece na região

No dia 09 de setembro aconteceu na reuniãoa reunião do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros para discutir as Diretrizes Orçamentárias do consórcio para o ano de 2020.
Além das definições do orçamento do ano que vem, durante o encontro, foram atualizas as informações da inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros em Laranjal Paulista, que deve acontecer nos próximos meses, para atender ainda melhor os moradores desta cidade e de Jumirim.
O Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros, realizado entre as cidades de Cerquilho, Tietê, Laranjal Paulista e Jumirim é muito bem sucedido e um exemplo a ser seguido, com contas em dias e capacidade para investimento em equipamentos novos e até mesmo uma nova sede.
A reunião contou com a presença dos prefeitos participantes do Consórcio: Aldomir José Sanson (Cerquilho), Vlamir Sandei (Tietê), Alcides de Moura Campos Junior (Laranjal), Darci Schiavi (Jumirim), do tenente-coronel comandante do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, Miguel Ângelo de Campos e o 1º Sargento PM Marcos José Fernandes – comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Tietê

Foto / Prefeitura de Cerquilho