Empresa de embalagens vai investir R$ 30 milhões em Planta em Cerquilho

O prefeito Aldo Sanson recebeu, nesta sexta-feira (24), os diretores da Tecnopolpa, empresa de embalagens, para assinatura de contrato. A empresa irá construir sua unidade em Cerquilho e gerar 30 empregos diretos.
A unidade será instalada numa área de 2.650 metros quadrados, no Distrito Industrial Betini. O investimento previsto é na casa dos R$ 30 milhões. A diretoria da empresa acredita que a nova fábrica entre em operação até o fim deste ano.
O prefeito Aldo argumenta que a vinda da empresa trará benefícios para o município, com a geração de empregos e receitas. “A vinda da empresa vai gerar empregos diretos, indiretos e receita para o município. Além disso, é uma empresa que usa como matéria prima aparas de papel e papelão, gerando grande ganho ambiental para o município e região”.
“Já estamos fechando o projeto de construção para iniciarmos as obras o mais rápido possível. Nossa previsão é que a empresa entre em operação antes do final deste ano”, comentou um dos sócios da empresa.
Apresentada pelo Invest SPA vinda da Tecnopolpa para Cerquilho teve participação do Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.  Os técnicos da agência, além de indicarem os empresários, também contribuem com a tramitação e facilitação de abertura de empresas em todo o Estado de São Paulo.
Órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, o Invest SP trabalha como um núcleo de atração de investimentos e assessoria aos empreendedores já instalados Estado de São Paulo.

informações foto/Prefeitura de Cerquilho