A cantora JessiK lança o pop romântico “Lindo Filme”

“Lindo Filme”, nova canção da cantora JessiK está disponível em áudio, em todas as plataformas digitais, e em vídeo, no canal da cantora no Youtube neste 10 de outubro (terça feira).

“Lindo Filme” é uma composição de Flavio de Souza, um pop romântico com batidas eletrônicas.

O single é uma declaração de amor à moda antiga:

“Que seja como um lindo filme, eu e você

Pra sempre juntos, essa história quero viver”

Diz a letra da canção que tem, além da composição, a produção musical com a assinatura de Flavio Souza, que já produziu vários nomes da música brasileira, e tem produzido todo o repertório da cantora.

O clipe foi gravado no Palace of Fine Arts,uma estrutura monumental localizada no distrito de Marina em São Francisco, Califórnia – EUA, e mostra imagens da cantora e da arquitetura do palácio inspirada em monumentos da Roma e da Grécia antiga.

A direção de vídeo ficou por conta de Rodrigo Pysi, conhecido por dirigir videos para grandes artistas no Brasil.

“Lindo Filme” é o sexto single lançado pela cantora neste ano, que já disponibilizou “Tempo”, “Barbie Eu Sou e “Caminho das Flores”, disponíveis em áudio e vídeo, e “Tenha dó de mim”, e “Bem Vindo ao Baile”, disponível somente em áudio.

JessiK canta desde criança, mas sua carreira profissional começou 2022 e já vem colecionando sucessos e números expressivos. Seu canal de vídeos no Youtube já conta com quase 300 mil visualizações em seus vídeos, e no Spotify ultrapassou os 100 mil players.

Seu estilo tem várias vertentes, desde o pop, passando pelo reggaeton, que tem suas raízes na música latina e caribenha, até o eletrônico, elemento constante em suas canções.

Jessik, nascida em Ribeirão Preto/SP é cantora, compositora, apresentadora e se lança como escritora nos próximos meses, com o livro “Aceitando a Realidade”, que conta uma história de superação e discorre sobre a importância de se dar valor aos processos.

Ouça “Lindo Filme” no Spotify

https://bit.ly/spotify-jessik-lindofilme

Assista o clipe de “Lindo Filme” no canal do Youtube

Acompanhe JessiK nas redes sociais

Instagram

https://www.instagram.com/jessik.oficial

Youtube

https://www.youtube.com/c/JessikOficiall

Conheça mais da cantora Jessik no site

https://www.jessikoficial.com.br

Por Ana Lopes / AL9 Comunicação

Assessoria de Imprensa

https://www.instagram.com/analopes9

https://www.instagram.com/al9comunicacao