Iperó Fest 2020 tem início na próxima semana

Com realização da Prefeitura de Iperó e apoio da Cia Gianotti de Rodeios, Riquinho Park, cervejaria Crystal, Vale Verde FM e Ekip Rozeta, a Iperó Fest 2020 tem início próximo dia 18, quarta-feira. A festividade acontece em comemoração ao aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativo do município de Iperó. 

A grande abertura da festa acontece com o show da dupla Maiara e Maraisa, conhecida nacionalmente com diversas músicas de sucesso. No dia 19, quinta-feira, a festa continua com o show da dupla Matheus e Kauan. Já na sexta-feira, 20, é a vez do cantor Luan Santana animar os iperoenses. O encerramento da festa acontece com a dupla Diego e Arnaldo, no dia 21 (sábado), que promete finalizar com chave de ouro uma edição histórica da tradicional festa de peão da cidade. 

A entrada é solidária em todos os dias, com a entrega de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite em prol do Fundo Social de Solidariedade de Iperó. Além disso, a festa conta com a venda de área VIP – os interessados podem comprar o ingresso por R$ 100 para todas as noites no Terminal Rodoviário de Iperó. 

A abertura do recinto acontece a partir das 18h em todos os dias e a previsão de início dos shows é para às 23h. O recinto da festa fica localizado na Avenida Emílio Guazzelli, s/n, em frente ao Ginásio Dito Bom.