MOTORISTA BÊBADO MATA MULHER

Uma mulher de 50 anos morreu e dois homens ficaram feridos após um acidente entre dois carros, na noite de sábado (13), próximo ao quilômetro 237 da praça de pedágio de Avaré (SP), na Rodovia João Melão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro com placa de Guarulhos (SP), que vinha sentido Avaré, bateu de frente com outro veículo, com placa de Avaré, que seguia sentido Pratânia (SP).

Com o impacto, o primeiro carro foi jogado contra um barranco lateral e deixou o motorista e a passageira presos às ferragens.

O motorista foi socorrido com ferimentos leves e a passageira em estado grave. Os dois foram levados ao pronto-socorro de Avaré. Rosicler Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem foi atendido e liberado.

Já o outro veículo acabou pegando fogo com a batida e as chamas precisaram ser combatidas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, de 46 anos, estava sozinho no carro e também foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde foi atendido e liberado.

Ele realizou o teste do bafômetro, que constatou que estava bêbado. Em seguida, foi preso e levado à delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista é de faixa simples e precisou ficar interditada por cerca de uma hora e meia.

Foto :Divulgação / Corpo de Bombeiros