PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO “DESCOMPLIQUE – ATENDIMENTO AO CLIENTE”

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), está com inscrições abertas para o curso “Descomplique – Atendimento ao Cliente”, que será realizado no dia 18/11 (quinta-feira), a partir das 18h, no Centro Cultural. 

O evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas. Os interessados – que deverão ter acima de 18 anos de idade, com o Ensino Médio completo – podem realizar a inscrição no formulário on-line (https://bit.ly/3n3hwp3). 

Uma ótima oportunidade para atualização e qualificação profissional, o curso abordará pontos determinantes para realizar um bom atendimento ao cliente, com técnicas de conquista, manutenção e fidelização. Além disso, serão oferecidas orientações para a elaboração de currículo e noções para obter uma boa avaliação durante uma entrevista de trabalho. 

O Centro Cultural de Tatuí, que sediará o curso “Descomplique – Atendimento ao Cliente”, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude pelo telefone (15) 3259-2127.  

 Evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas.

Fonte / Acessoria de Imprensa de Tatuí