Prefeitura da cidade de Tietê informa sobre o cadastramento do Transporte Universitário
A partir de 17 de fevereiro a Secretaria de Educação dá início ao cadastramento de estudantes para o Programa de Auxílio Transporte Universitário.
Para efetuar o registo no programa, todos os estudantes devem cadastrar seus dados no site www.tsu.tiete.sp.gov.br e comparecer ao Departamento de Transporte Escolar com a documentação necessária durante o período de cadastramento, que vai de 17 a 21 de fevereiro.
Durante o período de cadastramento o Departamento de Transporte Escolar atenderá das 08h30 às 16h30, sem interrupções.
Confira abaixo a relação de documentos necessários:
• Comprovante de Cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br (impressão obrigatória)
• Cópia do RG (Não é válida a CNH) – somente alunos novos
• Cópia do CPF – somente alunos novos
• Cópia do Comprovante de Residência referente atualizado registrado em seu próprio nome, genitores, ou responsável legal devidamente comprovado (conforme Artigo 4º do Decreto 6.645/2019)
• Atestado ou Declaração de Matrícula (emitida pela Instituição de Ensino)
• Informações bancárias obrigatoriamente informadas no www.tsu.tiete.sp.gov.br, sendo que o vínculo bancário (conta corrente ou conta poupança) deve estar obrigatoriamente em nome do estudante, comprovadas com apresentação da cópia do cartão bancário e/ou contrato com Instituição Bancária.
O estudante que iniciar suas aulas no mês de janeiro deve protocolar no Paço Municipal (Prefeitura – Praça Dr. J. A. Correa, 01, Centro) o pedido do transporte com toda a documentação descrita acima e o calendário de aulas oficial da instituição de ensino, a fim de comprovar a necessidade do transporte.
Novo método no Programa em 2020:
Em 2020 o Programa de Auxílio Transporte Universitário passa a operar através do método de reembolso. Confira tudo o que mudo no link a seguir: http://www.tiete.sp.gov.br/5543-auxilio-transporte-universitario-inicia-novo-metodo-em-2020.php.
Foto informações / Prefeitura de Tietê