CDHU SORTEARÁ 158 APARTAMENTOS NA CONCHA ACÚSTICA EM TATUÍ

O sorteio para definir a ocupação dos 158 apartamentos que serão construídos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), ao lado do bairro Inocoop, acontecerá na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, a partir das 12h, na Concha Acústica Municipal. São 6.563 inscritos nas 4 faixas de sorteio: demanda geral (5.689 inscritos), 529 deficientes (529 inscritos), idosos (325 inscritos, maiores de 60 anos) e policiais ou agentes penitenciários (20 inscritos).

O secretário estadual da Habitação Flavio Amary estará presente ao evento. As tratativas com o Governo do Estado, através da prefeita Maria José Vieira de Camargo, estão acontecendo desde 2018.

Para o sorteio agendado em Tatuí, há a necessidade de que cada inscrito deposite a sua senha na respectiva urna no dia 29, a partir das 9h, na Concha. As senhas poderão ser retiradas nos dias 27 e 28 de janeiro, das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes da EMEF “Eunice Pereira de Camargo”. No site da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br) estão disponíveis os nomes dos inscritos, assim como a sugestão do dia e hora em que cada um poderá retirar a sua senha, para evitar filas desnecessárias.

Empreendimento – O empreendimento “Tatuí H”, da Secretaria de Estado da Habitação, CDHU e Prefeitura de Tatuí é um investimento aproximado de R$ 20 milhões e prevê a construção de 10 torres, em uma área de 17,4 mil m2, localizada ao lado do bairro Inocoop.

O projeto prevê ainda a construção de duas quadras poliesportivas, salão de festas, área de lazer, com toda infraestrutura de água, energia e gás, além de acessibilidade aos portadores de deficiência física.

Foto Informação / Prefeitura de Tatuí