Em Iperó Programa “Meu Padrinho Amigo” está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro

O programa “Meu Padrinho Amigo”, que tem como foco o apadrinhamento das crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento das cidades de Boituva e Iperó, está com inscrições abertas para o curso de capacitação de padrinhos. Toda pessoa interessada em ser um padrinho ou madrinha tem que ter mais de 18 anos e passar por esse curso de preparação, para compreender os objetivos do apadrinhamento.

Os cursos são oferecidos de forma gratuita para todas as modalidades de apadrinhamento (afetivo, financeiro, material e de serviço).

Sendo assim, todos os interessados em fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes em regime de acolhimento institucional devem se atentar à obrigatoriedade desse curso – que tem duração de cinco oficinas e será realizado entre os meses de fevereiro e março, das 18h30 às 20h30.

As inscrições para o curso de capacitação podem ser feitas na Vara da Infância e Juventude, no Setor Técnico Psicossocial do Fórum, nas Secretarias de Assistência Social, nos Serviços de Acolhimento ou na internet através do link: www.meupadrinhoamigo.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3263-2161 (fórum de Boituva) ou pelo site www.meupadrinhoamigo.com.br.

Seja um padrinho amigo. Compartilhe bons momentos!